Acusado de participar de duplo homicídio no Piauí é identificado
Os assassinatos ocorreram nessa quinta-feira (02), em um posto de combustíveis em Dom Expedito Lopes.
A Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/Picos já identificou um dos acusados de participar do duplo homicídio em Dom Expedito Lopes, nessa quinta-feira (02).
O investigado, que não teve o nome revelado, foi o que apontou Fabricio Barbosa de Araújo, servidor da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, para o executor como sendo a pessoa marcada para morrer. Contudo, o verdadeiro alvo era outro, Ronaldo Moura Luz, que também foi morto logo em seguida.
Nas imagens da câmera de segurança da lanchonete de um posto de combustíveis, onde Fabricio estava e foi morto, o acusado aparece de camisa amarela, bermuda e boné claros.
Atirador teve imagem divulgada
O acusado de matar Fabricio Barbosa de Araújo e Ronaldo Moura Luz teve a imagem divulgada. Ele está vestindo uma camisa de manga e boné pretos, porém ainda não foi identificado pelas forças de Segurança.
Duplo homicídio
Dois homens, entre eles o servidor público da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, identificado como Fabricio Barbosa Araújo, foram assassinados a tiros em um posto de combustíveis na zona rural do município, na manhã dessa quinta-feira (02). Uma câmera de segurança flagrou o exato momento do assassinato. A principal suspeita é que ele tenha sido morto por engano.
Conforme a imagem, Fabricio Barbosa, que trabalha como motorista de ambulância, entra em uma lanchonete, que fica nas dependências do posto de combustíveis e, logo em seguida, um homem de camisa amarela, que não foi identificado, pede uma água ao atendente. Ele permanece no local e dá um sinal para o atirador, como se estivesse indicando quem era a vítima.
Após matar o servidor da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, o atirador percorre cerca de 30 metros e se dirige a quem, realmente, seria o verdadeiro alvo da execução, um homem que ao ouvir o disparo tenta deixar o local em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, e placa do estado de Pernambuco.
Ele estava no banco do motorista, quando foi surpreendido por dois tiros, e ainda conseguir sair pela porta do passageiro, mas morreu.
Fonte: GP1