Suspeito de tentativa de homicídio é morto uma semana após crime na zona Norte da Capital
Segundo a PM, Antoniel teria tentado matar uma pessoa na semana passada, mas não se sabe ainda se essa foi a motivação do assassinato.
Um homem chamado Antoniel Kelson dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina, no início da tarde sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, Antoniel teria sido seguido e assassinado a tiros dentro da casa.
Moradores da região perceberam uma movimentação na rua e o barulho dos tiros por volta do meio-dia. Segundo a PM, Antoniel entrou na casa para fugir, mas foi baleado e morreu diante da porta dos fundos da casa, ao tentar sair pelo quintal. Segundo a perícia, ele foi atingido por nove golpes de faca e quatro tiros, três dele na cabeça.
Os moradores relataram ainda que uma pessoa foi vista saindo do local ferida. Os policiais fazem buscas em unidades de saúde no entorno, em busca dessa pessoa. A suspeita é que essa pessoa era amigo de Antoniel, e teria sido baleado no rosto.
“Capsulas de projéteis foram encontrados dentro e fora do imóvel. A Perícia Criminal deve desvendar como aconteceu o crime”, comentou o cabo Carvalho, policial do 9º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com os policiais, Antoniel não morava nessa casa. Ela fica numa rua sem saída, próximo à margem do Rio Poti.
Ainda segundo a PM, Antoniel teria tentado matar uma pessoa na semana passada. Entretanto, não há confirmação de que o assassinato dele esteja relacionado a esse crime. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Fonte: G1 Piauí