NotíciasPolícia

Integrantes de facção são presos no Conjunto HBB, em Teresina

Foram apreendidos uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7, furtada de um policial civil, um revólver calibre 38, maconha, cocaína e um rádio comunicador

Dois integrantes de facção criminosa foram presos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) no Conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, em Teresina. Os homens são suspeitos ainda de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Foram apreendidos uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7, furtada de um policial civil, um revólver calibre 38, maconha, cocaína e um rádio comunicador.

Um dos presos é processado por tráfico de drogas enquanto o outro é condenado por roubo e tráfico de drogas estando em cumprimento de pena no regime semiaberto.

“Ambos são de alta periculosidade e integrantes de organização criminosa. As prisões dos investigados podem levar a elucidação de homicídios ocorridos no bairro Pedra Mole”, explica o Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

A ação do Creco da Polícia Civil do Piauí teve apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo