Notícias

Homem agredido com paulada na cabeça morre no HUT

Segundo a Polícia Civil, os dois bebiam quando começaram a discutir por um "motivo fútil".

Francisco das Chagas Nascimento Limamorreu, na segunda-feira (27), após oito dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi agredido com uma paulada na cabeça pelo primo, Eranildo Evaristo do Nascimento em um bar no povoado Água Fria, zona rural de Campo Maior, a 114 km da capital.

Segundo o delegado Carlos Júnior, no dia 20 de maio, os primos estavam bebendo no bar e começaram a discutir por um “motivo fútil”. Eranildo teria usado um pedaço de pau para bater na cabeça do primo, que desmaiou. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior, de onde foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT e faleceu oito dias depois.

Ainda de acordo com o delegado, Eranildo foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou a agressão, mas foi solto após passar por audiência de custódia. Com a morte de Francisco, ele irá responder em liberdade pelo crime de homicídio

“O suspeito foi localizado logo depois do crime e levado à delegacia. Ele não apresentou o pedaço de pau, mas confessou [que agrediu a vítima]. Está solto, mas irá responder em liberdade segundo decisão judicial”, explicou Carlos Júnior.

O delegado afirmou ainda que as investigações continuam para ouvir outras pessoas envolvidas com o caso.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo