Notícias

Urias é anunciada na 22ª Parada da Diversidade de Teresina

Além da cantora Urias, o músico Edson Cordeiro também é atração confirmada na Parada com a turnê "Disco Clubbing - 25 anos" e grandes hits que marcaram época na década de 70.

A cantora e compositora Urias foi anunciada nesta quarta-feira (5) como atração na 22ª Parada da Diversidade de Teresina, que acontece no dia 15 de junho no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A apresentação da artista na Parada será sua estreia em solo piauiense.

Seu primeiro single, lançado em 2019, “Diaba“, acumula mais de 14 milhões de vizualizações na internet. 

“Urias trará seu talento, energia e coreografias para abrilhantar ainda mais a nossa Parada da Diversidade. Seu nome foi pedido pelo público jovem e, com o apoio necessário, conseguimos trazê-la. Será uma noite inesquecível de alegria e celebração”, diz Marinalva Santana, vice-coordenadora do Matizes.

Em entrevista ao g1 Ouviu, em maio deste ano, a cantora falou sobre os desafios da carreira e da produção de grandes shows, como seus amigos a ajudaram a criar seus trabalhos visuais e sobre a preparação de seu próximo álbum.

Nascida e criada em Uberlândia (MG), a cantora e compositora Urias, de 26 anos, iniciou sua carreira nas passarelas dos eventos de moda. Em 2018, a mineira fez alguns covers na internet, como: “Meu Mundo é o Barro”, do grupo O Rappa, e “Você Me Vira a Cabeça”, da Alcione, vídeos que viralizaram, alcançando mais de 100 mil views cada.

Em 2019, nasceu seu primeiro single: “Diaba”, que acumula mais de 14 milhões de visualizações nas redes sociais. Desde então, a artista não parou mais, lançando parcerias com nomes como Pabllo VittarGaby AmarantosNey MatogrossoTássia Reis, entre outros. Em maio de 2021, Urias lançou a primeira parte de seu álbum de estreia da carreira. 

Parada da Diversidade

O evento é uma realização do Grupo Matizes em parceria com Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo; Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura; e Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e Coordenação de Direitos Humanos (CEDH). 

Além da cantora Urias, o músico Edson Cordeiro também é atração confirmada na Parada com a turnê “Disco Clubbing – 25 anos” e grandes hits que marcaram época na década de 70.

Edson Cordeiro — Foto: Divulgação / Gal Oppido

Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo