Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no PI
Preliminarmente foi possível constatar perfurações no corpo, mas só uma perícia mais aprofundada poderá constatar as causas da morte.
O corpo de um homem foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (13), em avançado estado de decomposição em uma área de lago na localidade da Fazendinha, na cidade de Ilha de Santa Isabel, litoral do Piauí. A vítima, que foi localizada por um pescador, apresentava sinais de violência pelo corpo.
De acordo com o major Bernardo, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, preliminarmente foi possível constatar perfurações no corpo, mas só uma perícia mais aprofundada poderá constatar as causas da morte. Além disso, a vítima não seria da região.
“Hoje a Polícia Militar foi acionada para essa ocorrência e chegamos aqui, encontramos esse corpo dentro da água. A perícia chegou, tivemos dificuldade para tirar, mas a perícia inicial diz que tem ao menos duas perfurações no crânio dele. Tem que ser feita uma perícia mais completa no IML. Infelizmente mais um homicídio. A gente teve conversando com o pessoal daqui para ter mais informações, mas o pessoal diz que não conhece. Não seria dessa região aqui não”, destacou.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil investigará o caso.
“O corpo já está em estado avançado de decomposição, estava dentro da água e a priori, na região do crânio, da testa, tem duas perfurações. Agora só resta ver se é de projétil de arma de fogo ou não”, completa o perito criminal Paulo Pinheiro.
Fonte: Portal A10+