Notícias

Corpo de jovem esquartejada é encontrado enterrado em cova rasa na Capital

Segundo a polícia, especula-se que jovem tenha sido assassinada no domingo (23), em uma casa abandonada.

O corpo de uma jovem identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (26), esquartejado e dentro de duas sacolas que estavam enterradas em um matagal na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. A polícia investigava o desaparecimento de Silvana desde o último domingo (23), quando foram encontradas manchas de sangue dentro da casa onde ela morava, também na Vila da Guia.

O delegado Bruno Ursulino contou que no domingo (23) a polícia averiguou uma casa abandonada na região após denúncias de que uma pessoa havia sido assassinada lá. No local foram encontrados dois facões e vestígios de sangue. Depois disso, as buscas por informações se iniciaram.

“No domingo equipes estiveram no local e encontraram e recolheram 2 facões. Depois nós viemos novamente com a equipe da perícia e encontramos mais vestígios de sangue onde houve a comprovação que se tratava de sangue humano. E devido aqui a todos esses fatos concretos a gente sentiu a necessidade de fazer uma varredura melhor no local”, explicou.

Fonte: Marcelo Cardoso GP1

O corpo foi encontrado em um terreno abandonado repleto de vegetações. A vítima estava dentro de um saco plástico e não se tem detalhes de como o crime aconteceu.

“Nós fomos mapeando a área e sentimos a necessidade de pedir um apoio ao canil dos nossos colegas do Ceará, do Corpo de Bombeiros. Após todo esse trabalho nós conseguimos encontrar o corpo da pessoa. Ele se encontra ali numa parte dentro de um saco, a gente ainda não abriu esperando que a perícia possa terminar o trabalho de registro do local. Os bombeiros estão terminando de abrir o buraco para que a gente possa levar ao IML e fazer o registro de forma mais concreta, comprovando se realmente se trata da Silvana”, disse.

O local fica cerca de 400 metros da residência onde os facões e os vestígios de sangue foram encontrados. O caso será investigado e ainda não se tem informações sobre motivação do crime ou identidade de suspeitos.

Fonte: Marcelo Cardoso GP1

“A Silvana, pelo o que a gente falou com a família, era uma garota jovem e que era usuária de drogas. O fato de ser usuário de drogas acaba levando ela a locais perigosos, como foi esse local onde ela andou aqui”, finalizou.

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo