Política

Dr. Pessoa muda estratégia para definir vice: ‘Partidos escolherão’

O prefeito deixou escapar a volta do PL ao leque de opções.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), mudou a estratégia sobre a escolha do vice que vai compor a chapa com ele. Em entrevista, nesta sexta-feira (28), disse que quem vai definir o nome são os partidos aliados da base do Palácio da Cidade. 

“Eu não digo mais eu. Eu digo nós, porque são os partidos que vão escolher o vice. Poderá sair dos quatro partidos. Pode ser do DC, Avante, PRD ou do PL”, disse. 

Outra novidade que o prefeito deixou escapar na fala em que fez foi a volta do PL ao leque de opções. Dr. Pessoa contou, inclusive, que teve uma conversa com Valdemar da Costa Neto, presidente nacional da sigla. 

“Há poucos dias conversei e ele disse que ‘o partido está com vossa excelência’”, destacou. 

Sem citar nomes, Dr. Pessoa denunciou que a Prefeitura de Teresina estaria sendo sabotada em Brasília. Segundo ele, um empréstimo que a administração planejava solicitar foi bloqueado sob interferências. 

“Teve e tem. Vulnerabilidade administrativa no Brasil como um todo tem, mas, não foi só isso. Não vou declinar, mas, duas pessoas do ente financeiro bloquearam. Nós temos que comer aquilo que já estava no prato nosso. Só não tem coragem de enfrentar esse de frente”, falou.

Fonte: Cidade Verde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo