Notícias

Mulher é presa suspeita de maus-tratos contra a filha de um ano

Ela foi condenada a 5 anos e 4 meses de prisão por por conta de maus-tratos a uma filha de 1 ano.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais – DEOP, cumpriu dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória, na manhã desta quarta-feira (10).

Conforme o delegado Tales Gomes, os policiais civis efetuaram a prisão de Maria dos Milagres Sousa da Conceição, de 35 anos, no Cidade Jardim. Maria foi investigada em 2013 por conta de maus-tratos a uma filha de 1 ano e 3 meses que resultaram em lesões nos braços e olho. O processo decorrente de tal procedimento transitou em julgado tendo Maria sido condenada a 5 anos e 4 meses de prisão.

Outra prisão

Logo em seguida os policiais se dirigiram ao Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria, onde prenderam Jackson de Morais Lima, de 27 anos. Jackson foi investigado em 2019 por roubo de veículo numa padaria na zona norte e devidamente condenado a una pena de 5 anos e 4 meses de prisão.  

“As duas prisões realizadas pela Diretoria de Operações, no sentido de atender as requisições judiciais de cumprimento e mandato de prisão”, disse o delegado.

Foto: Reprodução

Fonte: Conecta Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo