Saiba quem é a mulher encontrada morta e com rosto deformado em Teresina
Segundo a polícia, a vítima foi espancada até a morte; corpo foi encontrado no São Joaquim, nesta segunda (22).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso da mulher trans Aryadina Montenegro, de 23 anos, encontrada morta com sinais de espancamento e com rosto deformado, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A vítima trabalhava como cabeleireira.
O DHPP investiga se o crime foi motivado por transfobia, tendo em vista que a vítima estava com várias lesões supostamente provocadas por pedradas na região do rosto. O 9º Batalhão da Polícia Militar informou que um morador encontrou o corpo da vítima nos fundos do terreno de sua casa, próximo a um lago do bairro.
Aryadina Montenegro era mulher trans, mas no RG ainda constava como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho. Em rede social, antes de ser morta, a vítima chegou a compartilhar momentos de lazer na companhia de outras pessoas. Na região, moradores e conhecidos lamentaram o caso e pediram justiça.
Ainda segundo testemunhas, Aryadina Montenegro tinha um salão de beleza na região do São Joaquim e não teria nenhum envolvimento com o submundo do crime. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Portal A10+