Polícia

Antes de ser morto, jovem foi humilhado na mira de pistolas

Crime ocorreu na Prainha, zona Sul de Teresina. Jovem foi executado por integrantes do PCC

O jovem integrante da facção criminosa Bonde dos 40, que acabou sendo morto a tiros na manhã desta segunda-feira (08), na Prainha, zona Sul de Teresina, foi humilhado e colocado em uma roda com quatro pistolas apontadas para a cabeça, antes de ser morto covardemente.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que pelo menos cinco pessoas, que seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), cercam a vítima e ordenam que ele faça gestos com as mãos em alusão ao grupo criminoso.

“Cabe três aí, bate não, bate não. Faz o três aí, faz o três. É a tropa vai, fala que a tropa do 15 tá na pista. Mostra os ferros, mostra os ferro. Fala aí tudo nosso, fala! Fala aí tudo três! Fala assim Neto Diabão”, diz os integrantes do PCC no vídeo.

Leia mais: Dupla do PCC captura e mata integrante do Bonde dos 40, na zona Sul de Teresina; assista ao vídeo

Ele foi morto com tiros na cabeça dentro de uma obra de uma residência. O delegado Robert Lavour, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local colhendo informações, mas ninguém soube informar o que teria ocorrido, o horário e possíveis suspeitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo