Fábio Novo diz que problemas da capital são “culpa da má gestão”
Silvio Mendes (União Brasil), Fábio Novo (PT) e Francinaldo Leão (PSOL) participaram de debate promovido pelo Sistema O Dia.
Os candidatos a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), Fábio Novo (PT) e Francinaldo Leão (PSOL) participaram do debate promovido pelo Sistema O Dia, na noite dessa terça-feira (20). Dr. Pessoa (PRD) não conseguiu participar, por motivos de saúde.
Durante o programa, o deputado estadual Fábio Novo falou dos problemas da capital e destacou que eles não foram resolvidos por “culpa da má gestão”.
Na área de infraestrutura, Fábio Novo lembrou das galerias da capital, que nunca foram concluídas. “O que falta são projetos, recursos existem. Hoje, existe um cálculo de 3 bilhões de reais para fazer as galerias de Teresina. O presidente Lula já mandou 70 milhões para começar as galerias do Porto Alegre e Torquato Neto, mas, infelizmente, falta gestão. A administração atual não conseguiu licitar. Nós vamos fazer”, disse o candidato.
Na saúde, o candidato afirmou que Teresina precisa de um gestor que resolva os problemas da capital. “Teresina recebe 500 milhões por ano para manter seus hospitais, e nem prontuário digital o Hospital de Urgência de Teresina dispõe”, declarou.