NotíciasPolícia

‘Advogado do tráfico’ preso em Teresina usava nome falso e tem extensa ficha criminal

Ele morava em Piauí há 15 anos, mas é do Rio Grande do Sul, já era procurado pela polícia e vai responder por vários crimes

O advogado Carlos Eduardo Athayde Boucinha, que foi preso nesta quinta-feira (05/11) com uma grande quantidade de drogas em uma mansão Teresina, usava nome falso e com isso até conseguiu sua carteira na Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí.

Ele morava em Piauí há 15 anos, mas é do Rio Grande do Sul, já era procurado pela polícia e vai responder por vários crimes.

No Piauí ele usava o nome Carlos Alberto Rebousas e em sua casa, no bairro Santa Isabel, Zona Leste de Teresina, a polícia encontrou diversas variedades de maconha, haxixe, e até maconha liquida.

Quartos eram usados como estufas, que também funcionavam como laboratórios para preparação da droga. Prensas e malas com drogas também estavam no local.

“O verdadeiro nome dele esconde uma ficha criminal no estado do Ceará, inclusive com mandado de prisão, vários crimes, a gente também está apurando no Rio Grande do Sul, terra natal dele, tem em torno de 65 anos e alega que tudo era para consumo, mas isso para longe de ser para consumo”, disse o delegado Everto Ferrer, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

No local também foi constatado furto de energia, o famoso ‘gato’, e o idoso também vai responder por este crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo