Prefeitura de Campo Maior decreta luto após morte de PC
O carro que o policial conduzia colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, na BR 343, nesta quarta.
A Prefeitura de Campo Maior emitiu um decreto na manhã desta quarta-feira (04), declarando luto oficial de três dias no município, por causa da morte do policial civil, Baker Martins Batista, de 42 anos, vítima de um acidente de carro na BR 343 no início desta madrugada, quando voltava do velório do também policial civil piauiense, Marcelo Soares da Costa.
Baker Martins atuava há mais de 20 anos na Polícia Civil e era lotado na cidade de Campo Maior.
“Luto Oficial, por três dias, contados a partir de 04 de setembro de 2024, no Município de Campo Maior, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor Baker Martins Batista, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Campo Maior, como cidadão e Agente da Polícia Civil lotado neste Município”, diz trecho do decreto.
Acidente
O policial Baker conduzia um carro modelo Amarok quando colidiu de frente com um caminhão Ford Cargo, na BR 343, altura do KM 272, na cidade de Campo Maior. O condutor do caminhão não sofreu lesões.
Ainda não se tem maiores detalhes sobre as causas do acidente, que será investigado pela PRF. A vítima era irmão do policial Rodoviário Federal do Piauí, Tyson Martins.
O corpo do policial civil vai ser velado na Igreja Batista da cidade de Campo Maior.
Fonte: GP1