Notícias

Suspeito de matar desafeto com facada no pescoço é preso

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma briga por dinheiro entre os envolvidos.

Um homem identificado como Johnny da Silva, suspeito de matar o desafeto Fernando Vasconcelos de Sousa com uma facada no pescoço, foi preso na noite da última terça-feira (24/09), no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. Conforme as investigações, o crime teria sido motivado por uma briga por dinheiro entre os envolvidos.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito e a vítima teriam iniciado uma discussão após Fernando ter pedido dinheiro para Johnny e o mesmo teria recusado entregar o valor. De acordo com depoimento do suspeito, Fernando teria o ameaçado e ido para cima dele com uma faca, revidando.

Ainda segundo o autor da facada, para se defender, ele desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. Fernando correu em direção a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Johnny foi preso com uma faca possivelmente utilizada no crime.

Levantamentos das autoridades indicam que Johnny já possuía um mandado de prisão em aberto expedido em Teresina. Populares relataram que tanto o suspeito, quanto a vítima, eram usuários de drogas.

Fonte: Conecta Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo