Suspeito de espancar e matar esposa em riacho é preso no Piauí
O suspeito se apresentou junto a um advogado e, posteriormente, encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina (PI).
O homem identificado pelas iniciais J. C. C. da S.A., suspeito de espancar e matar a esposa, Lidiane dos Santos Silva, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (16), na cidade de Demerval Lobão, a 38,7 km de Teresina. O marido da vítima estava foragido desde o crime, ocorrido em 22 de setembro.
Segundo a titular da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Demerval Lobão, delegada Jailza Pinheiro, o suspeito se apresentou junto a um advogado e, posteriormente, encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina (PI), onde aguardará a audiência de custódia que será realizada nesta quinta-feira (17).
“Ele se apresentou na delegacia com advogado, onde foi dado o cumprimento da prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina. Vai ser apresentado na audiência de custódia amanhã (17) e ficará à disposição da justiça”, informou a delegada.
O crime de espancamento aconteceu na tarde dia 22 de setembro. Segundo relato de populares, a vítima teria sido espancada pelo marido em um riacho, localizado no município de Lagoa do Piauí.
Lidiane chegou a ser socorrida por populares e encaminhada inicialmente ao Hospital de Monsenhor Gil. Após o primeiro atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), recebendo alta hospitalar por volta das 00h do dia 23 de setembro.
Lidiane voltou a sentir-se mal pela manhã e foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento do – UPA do Promorar, na zona Sul de Teresina. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no dia 23 de setembro.
Fonte: Clube News