Política

“Não tenho interesse em mexer no time” diz Lula sobre sua equipe

O presidente elogiou seus ministros durante um evento em Rio Grande do Norte.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silvamostra-se bastante satisfeito com seus ministros. Nessa quarta-feira (14), o presidente cumpriu agenda em Natal (RN), onde anunciou uma série de investimentos e recursos para Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele elogiou os ministros e descartou uma fazer uma reforma ministerial no curto prazo.

No evento, Lula fez questão de apresentar cada um de seus ministros presentes e elogiar o trabalho e a trajetória deles. Estavam presentes no evento os ministros  Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social), Camilo Santana (Educação), Jáder Barbalho Filho (Cidades), Renan Filho (Transportes), Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), além do ex-governador de Pernambuco e atual presidente do Banco do Nordeste (BNB), Paulo Câmara, e do presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira.

“Só é possível um governo ser bom se ele tiver bons ministros. Se um maestro não tiver bons músicos, ele não será um grande maestro. Se um técnico de futebol não tiver grandes jogadores, ele não será um grande técnico de futebol”, disse o presidente.

Lula ao lado da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e do ministro Wellington Dias / Foto: Ricardo Stuckert 

Lula deixou claro sua pretensão de dá continuidade de seu time ministerial, em meio a rumores recorrentes de que poderia fazer uma reforma no primeiro escalão.

“A equipe é das mais extraordinárias que tem. Vocês percebem que, poucas vezes, a imprensa trata: ‘o Lula vai mudar ministério?’. Ninguém pergunta mais. Porque, no mandato passado, todo dia eu tinha que responder se vou trocar ministério. Eu não tenho nenhum interesse e nenhuma pressa em mexer no time que está ganhando”, destacou.

Fonte: Piauí Hoje

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo