Wellington Dias faz exames e descarta infecção pulmonar
O líder estadual foi submetido a um raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Segundo ele, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo
O governador Wellington Dias (PT), que está cumprindo quarentena em Glasgow, Escócia, após testar positivo para a Covid-19, informou através das suas redes sociais na noite deste sábado (13/11), que realizou uma série de exames para acompanhar os efeitos da doença em seu corpo. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada.
O líder estadual foi submetido a um raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Segundo ele, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo.
“Olá, juventude! Hoje realizei vários exames aqui em Glasgow: raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, nenhum problema cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada. A médica, Dra. Linda, que foi muito simpática, examinou e analisou os exames e concorda comigo que as duas doses da vacina que já tomei amenizaram os efeitos do Coronavírus no meu corpo”, escreveu.
Wellington Dias ainda chamou atenção para a importância de se concluir o ciclo vacinal contra a Covid-19, além da dose de reforço, para inibir os efeitos da Covid-19, reduzindo assim, as possibilidades de internação ou até mesmo óbitos.
“Por isso a necessidade de todos nós tomarmos a primeira e a segunda doses do imunizante, quando não for dose única. E o reforço da vacina também. A vacina está salvando a minha vida e pode salvar a sua que ainda não tomou. Graças a Deus estou bem!”, finaliza.