Notícias

Colisão entre carros deixa cinco pessoas feridas na BR-343

Os ocupantes dos veículos foram retirados ainda conscientes e levados para o hospital.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (02) após um grave acidente entre dois carros na BR-343, entre Teresina e Altos. Um das vítimas ficou presa nas ferragens e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí. 

Os veículos envolvidos foram um VW Polo MCA e um Corolla; ambos ficaram destruídos após a forte colisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram retiradas dos carros conscientes e receberam atendimento ainda no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo VW Polo estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos que sofreu lesões graves. Já o Corolla era conduzido por um homem de 27 anos que também sofreu lesões graves. Dentro do carro haviam mais três pessoas: um idoso de 70 anos, um adolescente de 16 anos e uma mulher de 33 anos; ambos também sofreram ferimentos graves. 

Segundo a PRF, a principal suspeita é que o Corolla invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o VW Polo. Não foi possível realizar testes de alcoolemia porque os condutores foram encaminhados ao hospital.

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (02) Reprodução

Este é o segundo acidente que ocorre somente na BR-343 neste sábado (02). Mais cedo, um homem de 59 anos morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um veículo de luxo. 

“Ao chegar no local, os bombeiros militares realizaram o processo de desencarceramento, para retirar das ferragens de um dos carros, uma das cinco vítimas envolvidas no acidente”, informou a corporação.

Não se sabe ainda o que teria provocado a colisão entre os carros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito e realizar os levantamentos sobre o caso. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo