Suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira de morte em bar é preso em Piracuruca
O suspeito é dono do bar e iniciou as agressões após um acompanhante da vítima sair do local.
Um homem identificado como Raimundo Machado da Silva, de 39 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira Maria de Fátima Araújo, de 41 anos de morte, na cidade de Piracuruca. A prisão aconteceu na última segunda-feira (11), mesmo dia em que o indivíduo atacou a vítima.
Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 16 horas, a mulher afirmou que estava em um bar, localizado na Feira dos Bichos, no Centro do município, acompanhada de outro homem, sem saber que o estabelecimento pertencia ao ex- companheiro. Após o acompanhante ir embora, Raimundo surgiu e atacou a vítima com chutes, socos, golpes de fação e um pedaço de madeira, além de a ameaçar de morte.
Maria de Fátima, que se relacionou por nove anos com o agressor e com quem teve uma filha, acionou a Polícia Militar após as agressões e relatou todo episódio às autoridades. O homem foi preso no mesmo local indicado pela vítima. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Raimundo Machado foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima. A mulher ainda relatou que era alvo de perseguições e outras agressões por parte do indivíduo desde a separação. Raimundo segue preso e à disposição da Justiça.
Fonte: Conecta Piauí