Suspeitos são alvejados pela PM durante perseguição em Parnaíba
A dupla estava em uma motocicleta e teria desobedecido à ordem de parada efetuada pela Polícia Militar.
Dois homens, identificados como Ismael Carlos da Silva Santos e Breno Gomes de Oliveira da Cruz, foram presos, na noite de quinta-feira (14), em Parnaíba. A dupla estava em uma motocicleta e teria desobedecido à ordem de parada efetuada pela Polícia Militar.
Conforme a guarnição, responsável pela ocorrência, a equipe foi acionada à Praia Pedra do Sal, no litoral do estado, após uma denúncia de que dois homens em uma motocicleta estariam realizando assaltos com arma de fogo na região.
“Nós avistamos os indivíduos e logo se deu o início do acompanhamento tático, utilizando dos sinais sonoros e luminosos. Demos a ordem de parada, mas os mesmos não obedeceram e o garupa botou a mão na cintura, retirando um objeto que foi visualizado como uma arma de fogo nesse momento”, relatou a PM.
A Polícia disparou contra os suspeitos, acertando a perna de um dos ocupantes da moto. Segundo a polícia, foi feita a revista pessoal e a suposta arma de fogo não foi encontrada. Entretanto, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra Breno Gomes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar apoio e os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Em seguida, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes do município.
A Polícia Militar disse que realizou uma varredura na região onde aconteceu a prisão e arma não foi encontrada.
Fonte: Clube News