Morre segunda vítima de grave acidente envolvendo carro e moto na zona Leste de Teresina
Felipe e a esposa estavam numa motocicleta quando foram atingidos por um carro conduzido por João Henrique.
Francisco Felipe Oliveira Duarte, segunda vítima do grave acidente que ocorreu na zona Leste de Teresina,não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (03) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele sofreu duas paradas cardíacas. A esposa dele, Laurielle da Silva Oliveira morreu ainda no local da colisão. Os dois estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos.
Francisco Felipe teve morte encefálica por politrauma. Ele pilotava uma moto quando foi atingido por um carro em alta velocidade. O estado dele era considerado gravíssimo. O velório e sepultamento deverão ocorrer ainda hoje. Familiares do rapaz estão consternados com o caso e pedem justiça.
LEIA TAMBÉM: Carro de estudante passou no sinal vermelho, diz delegado sobre morte de mulher na zona Leste de Teresina
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (01). O casal deixa três filhos, sendo que o mais novo tem apenas 3 meses de vida. João Henrique estava no carro sozinho trafegando pela Avenida Nossa Senhora de Fátima quando atingiu a moto do casal, no cruzamento com a Avenida Jóquei Clube. O condutor, segundo a polícia, estava embriagado no momento da colisão.
LEIA TAMBÉM: Mulher morta em acidente provocado por estudante é velada em Teresina sob forte comoção
Na segunda (02), a família de Francisco Felipe falou sobre o acidente, da esperança de uma melhora no quadro de saúde e pediu justiça acerca do caso que termina de forma trágica com a morte do casal. A mãe de Felipe chegou a ficar internada quando soube do acidente.
“Eu peço ao governador, ao secretario de segurança, Chico, por favor faça alguma coisa. Não deixe isso passar em branco. Não solte ele, porque ele vai fazer outras vítimas no trânsito, ele não vai parar não. Alguém tem que dar limite pra esse rapaz. Ele precisa ter limite. Porque se ele não tiver, ele vai fazer outras vítimas, vai tirar outros pais e outras mães de família”, diz Joselia Oliveira, tia do Felipe.
Decretada prisão preventiva de motorista
Na tarde deste domingo (01), o juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos decretou a prisão preventiva de João Henrique Soares. Ele já possui histórico de envolvimento em outro acidente de trânsito na capital. Em 2022, o rapaz atropelou e deixou um motociclista ferido. Na época ele dirigia o carro da tia dele sem a CNH.
Fonte: A10+