Influenciador piauiense Eduardo Veloso e esposa são presos em Fortaleza
Juntos, os dois possuem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e ostentavam uma vida de luxo.
O influenciador piauiense Eduardo Veloso e a esposa, Lais Oliveira, foram presos nessa quarta-feira (04) em Fortaleza, no Ceará, acusados de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar online, como o “Jogo do Tigrinho”. Juntos, os dois possuem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais.
Eles estavam passando férias na capital do Ceará quando foram abordados por uma equipe da Polícia Militar e durante verificação foram constatados mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas contra os dois.
A prisão foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram detidos na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, em um veículo Toyota Hilux. A última postagem do casal foi há quatro dias, na Praia de Iracema, na capital cearense.
Milhões de seguidores e vida de luxo
Eduardo Veloso tem mais de 600 mil seguidores, enquanto a esposa possui mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram. Os dois ostentavam uma vida de luxo, com diversas viagens, incluindo destinos internacionais como Paris e Grécia, além de muitos bens de luxo.
Fonte: GP1