Notícias

Homem é assassinado com mais de 10 tiros e esposa fica ferida

As informações iniciais são de que ele teria envolvimento com facção criminosa, segundo a polícia.

Um homem identificado como Carlos Henrique Rodrigues dos Santos foi morto com cerca de 12 tiros na noite desta quinta-feira (5), na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A esposa dele também ficou ferida durante o ataque.

Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, a esposa da vítima, atingida por um tiro no pé, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Na unidade de saúde, um policial de serviço acionou a guarnição para averiguar o ocorrido. Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram Carlos Henrique já sem vida.

“Havia um sargento de serviço na UPA do Promorar, que informou ao CPU que uma pessoa tinha chegado baleada no pé esquerdo. Após uma conversa com a vítima, foi revelado que, na mesma área, havia outra possível vítima fatal. Quando a viatura chegou, a informação foi confirmada. O cidadão estava caído, e o perito identificou 12 perfurações de bala”, relatou o sargento Fernando Nascimento.

Ainda de acordo com o sargento, testemunhas evitaram fornecer informações sobre o crime devido ao medo de represálias. “Com certeza havia testemunhas, mas nenhuma quis falar por receio de represálias”, acrescentou o policial.

Foto: Reprodução

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime. O corpo de Carlos Henrique foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e sua esposa, que não corre risco de morte, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar a Polícia Civil na identificação dos responsáveis pelo crime.

Fonte: Cidade Verde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo