Política

Gessy recusa a ficar em grupo por não poder ‘atacar’ W. Dias

Se meu marido não pode ficar eu tbm não fico. Aqui em ataques muito piores a todos os políticos e não vejo esse tipo de ação, disse a gestora

A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), se revoltou em um grupo de WhatsApp, denominado ‘Xico Prime’, na noite deste domingo (21). 

O motivo teria sido uma possível retaliação pelo fato de ela querer continuar no grupo para ‘atacar’ o governador Wellington Dias (PT). 

Antes de sair do grupo, o esposo de Gessy, o empresário Natan Fonseca, postou uma foto do governador e fez críticas descabidas e fora da realidade. Com isso, o administrador removeu o empresário e disse que os ataques eram desnecessários.

“Se meu marido não pode ficar eu tbm não fico. Aqui em ataques muito piores a todos os políticos e não vejo esse tipo de ação! Peço licença a todos para me retirar. Boa noite”, postou ela. 

Pouco depois, o administrador compartilhou um print de uma conversa com o empresário Natan Fonseca, onde ele diz que vai ficar quieto. 

“Pois vou ficar quieto. Bota de volta”, respondeu.

Gessy Fonseca tem sido alvo constante principalmente nas redes sociais, pela fraca atuação na pasta da Economia Solidária. Nos bastidores o comentário é de que ela usa a pasta para benefício próprio e pouco tem contribuído com a gestão cambaleante de Dr. Pessoa (MDB). No Palácio da Cidade seu nome é tido como um dos primeiros que poderá ser substituído na primeira reforma administrativa. 

Leia mais: Gessy é criticada após vender máscara de alho no Instagram

Gessy detona aglomeração em jogo do Flamengo e para se limpar critica decreto 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo