Política

Robert Rios retornará ao grupo de Wellington Dias junto com PSB

Vice-prefeito de Teresina deu carta branca ao presidente do PSB, Wilson Martins que dialoga com o Palácio de Karnak

Em entrevista a jornalista Germana Chaves, do Portal GP1, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), disse que não se opõe ao fato de o PSB ingressar na base do governador Wellington Dias (PT).

Wellington e Robert já foram aliados, e o vice-prefeito foi secretário de Segurança nas gestões petistas. Ultimamente, os dois estiveram em campos opostos, mas com a chegada de Robert ao Palácio da Cidade, a situação mudou. 

“Não vou me opor a nenhuma decisão tomada pelo partido. O partido está lá reunido, está conversando entre eles e eu estou aqui ocupado, mas qualquer decisão do partido é a que eu vou aceitar”, disse o vice.

Robert Rios declarou que ainda não sentou com Wilson Martins para saber a que ponto as conversas realmente estão. “Não fui comunicado pelo partido [da ida do PSB para o Governo]. Nessa correria de covid, não tenho conversado com Wilson Martins, mas o doutor Wilson Martins tem uma procuração do partido para decidir em nome do partido. Aquilo que ele decidir vai ser bom para o partido”, declarou Rios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo