Homem é executado a tiros após deixar o filho em escola na zona Leste de Teresina
A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e já havia sido presa pela Polícia Civil por receptação.

Um homem identificado como Fredson do Nascimento Oliveira, de 43 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Wilson Martins, bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.
Em entrevista, o Tenente-coronel Bezerra, comandante do BPChoque da Polícia Militar do Piauí, explicou que a vítima teria ido deixar a filha de moto em uma unidade escolar da região e no momento em que voltava da CMEI, foi abordado por indivíduos em um veículo. Fredson do Nascimento ainda tentou fugir, mas metros depois caiu e os criminosos realizaram mais disparos.
“Ele veio aqui nessa creche aqui, nessa CMEI, como ele já faz de rotina, deixar o seu filho. Só que hoje tinha uns elementos dentro, provavelmente um Fiat escuro, o esperando para fazer o que fizeram aqui. Aí o perseguiram, disparando de arma de fogo no mesmo, alvejando. Ele caiu logo na frente e aí lá eles concluíram o homicídio, disparando vários, disparando de arma de fogo na sua face”, relatou.
O delegado Danúbio Dias deu mais detalhes sobre o crime. Em entrevista, ele relatou que a vítima foi alvejada com pelo menos 10 disparos, que atingiram o braço, pescoço, face, abdômen e tórax. Um dos tiros chegou a atingir o portão de uma residência.
“Eles seguem atirando na vítima e vão correndo na direção até onde ela caiu. Um indivíduo chega a parar aqui próximo e efetuou um disparo com uma espingarda. Esse disparo atingiu o portão da residência já à frente e a vítima caiu, provavelmente baleada, e em seguida depois que a vítima estava no chão, dois indivíduos se aproximam armados e efetuaram mais disparos. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo é possível se constatar de imediato, na região do braço, na região do pescoço, na região da face, abdômen e tórax”, disse.
A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, segundo o delegado. As informações iniciais dão conta que mais de duas pessoas estavam no carro, que fugiu em destino ignorado na sequência. A vítima, segundo apurado pelo A10+,também havia sido presa pela Polícia Civil por receptação.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Fonte: Portal A10+
.gif)





