Política

Dr. Pessoa ameaça demitir secretários, recua, mas dá ultimato

Nomes como o de Eduardo Draga Alana (SEMEL), Roncalli Filho (SAAD Centro) e Elizabeth Sá (Meio Ambiente), estavam sendo minados e corriam sérios riscos de serem exonerados

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), não riscou nenhum de seus secretários, pelo menos neste primeiro momento.

Após ameaçar demitir alguns gestores, o prefeito reuniu o secretariado nesta quinta-feira (16), para fazer uma avaliação do ano de 2021 e para conhecer sobre o planejamento de cada pasta relativo ao ano de 2022.

Nomes como o de Eduardo Draga Alana (SEMEL), Roncalli Filho (SAAD Centro) e Elizabeth Sá (Meio Ambiente), estavam sendo minados e corriam sérios riscos de serem exonerados.

Dr. Pessoa ameaçou, mas recuou. Ele disse durante o encontro, que ainda não irá fazer reajustes. Contudo, cobrou mais empenho e resultado de alguns secretários.

Ele disse também que os secretários que forem ser candidatos na próxima eleição, não irão continuar em suas pastas, e não voltarão de imediato para a gestão.

Gessy Fonseca (SEMEST) e Pessoinha (Eturb), estão se organizando para serem candidatos. Ela ao Governo do Piauí e ele ao cargo de deputado federal. Se saírem não voltam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo