Homem é esfaqueado após discussão com garota de programa no Centro de Teresina
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre o paradeiro da suspeita. A Polícia Militar foi acionada e deve investigar o caso
Um homem foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (03/12) após um desentendimento com uma garota de programa no Centro de Teresina. O caso ocorreu por volta das 4h.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando o homem teria se recusado a pagar pelo programa. A mulher que o acompanhava seria a responsável pela facada. Imagens obtidas pela coluna mostram o momento do desentendimento.
Pessoas que estavam no local relataram que o homem, aparentemente alcoolizado e possivelmente usuário de drogas, saiu correndo da boate logo após ser atingido. Testemunhas também afirmaram que a suspeita teria feito ameaças antes da agressão.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre o paradeiro da suspeita. A Polícia Militar foi acionada e deve investigar o caso.

.gif)




