NotíciasPolícia

Criminoso faz missionária refém e obriga vítima a se despir na fuga em Teresina

Durante a ação, ela foi obrigada a retirar as roupas dentro do carro do próprio marido

Uma missionária foi mantida refém por um criminoso na noite desta quinta-feira (19), após sair de um culto na Avenida Pedro Freitas, na zona Sul de Teresina. Durante a ação, ela foi obrigada a retirar as roupas dentro do carro do próprio marido.

De acordo com informações preliminares, o casal foi abordado por um suspeito aparentemente armado na saída da igreja, que anunciou o assalto. O homem roubou celulares e a bolsa da mulher e, em seguida, forçou a missionária a entrar no veículo do marido, fugindo com ela sob ameaça.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito seguiu em direção à cidade de Timon (MA). Durante o trajeto, dentro do carro, ele ordenou que a vítima retirasse as roupas. Em um momento de distração do criminoso, a mulher conseguiu se soltar do cinto de segurança e escapar do veículo.

Após fugir, a vítima encontrou um taxista e pediu ajuda. Ela foi levada de volta à igreja e relatou que o suspeito fugiu em destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas, até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo