Robert Rios diz que Ciro esconde apoio de Sílvio ao nome de Bolsonaro
Segundo o secretário, Ciro Nogueira estaria querendo usar o prefeito para promover Bolsonaro no Piauí e esconder o apoio de Sílvio Mendes ao presidente
O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, disse que nem ele e nem Dr Pessoa são candidatos em 2022. Segundo o secretário, Ciro Nogueira estaria querendo usar o prefeito para promover Bolsonaro no Piauí e esconder o apoio de Sílvio Mendes ao presidente.
De acordo com Robert, Bolsonaro tem apenas 12% nas intenções de votos e Dr Pessoa é bem avaliando, sendo a maior liderança política de Teresina. Para o vice-prefeito Ciro estaria preparando uma armadilha para Pessoa tornando Sílvio uma candidato sobrenatural (sem apoiar um candidato a presidente).
“Tudo tem seu tempo sobre a terra. O Dr Pessoa, ele não é candidato a nada em 22, eu não sou candidato a nada em 22. Se nós não somos candidatos, nós não temos por que está atrás de partido, o que eu tenho dito é que o jogo é muito claro. O quê que acontece, Wellington tem o grupo dele que é do PT, o grupo do Wellington apoia o Lula para presidente, o Ciro tem o grupo dele e o Ciro apoia o Bolsonaro. A última pesquisa que foi feita o Bolsonaro tem apenas 12% nas intenções de votos aqui. Então, o quê é que o Ciro está fazendo espertamente, ele está dizendo o seguinte: “Olha o Bolsonaro vai ser o candidato do Dr Pessoa que é muito bem avaliado, tem bastante votos em Teresina e é a maior liderança em Teresina é o Dr Pessoa”, então o Bolsonaro vai ser o candidato do Pessoa e o Lula vai ser o candidato do Wellington e o Silvio é o candidato sobrenatural nem é Wellington, nem é Bolsonaro. Isso é uma armadilha, isso é um truque do Ciro”, pontuou.