Notícias

Advogado Nazareno Thé entra no caso e consegue soltar dono do Frango Potiguar

Nazareno Thé é um dos mais famosos advogados criminalistas e atuou em diversos casos de grande repercussão na mídia local

A influência do advogado Nazareno Thé, um dos melhores criminalistas do Piauí, foi determinante para a soltura do empresário João Paulo, dono do Frango Potiguar, suspeito de ter participação na morte de dois adolescentes em Teresina.

Nazareno Thé é um dos mais famosos advogados criminalistas e atuou em diversos casos de grande repercussão na mídia local.

LEIA MAIS: Dono do Frango Potiguar é preso suspeito de ter matado dois jovens em Teresina
Dono do Frango Potiguar posta após polícia anunciar prisão: “Não estou preso”
Adolescentes que sumiram em Teresina foram encontrados com marcas de tiros na cabeça
Crime em família: Dono do Frango Potiguar entregou tio, sobrinho e cunhado

Contudo, de acordo com o delegado Luccy Keyko, o delegado responsável pelo inquérito não teria visto necessidade de continuar com a prisão do empresário nesse momento.

Sobre a soltura de João Paulo Rodrigues ainda na tarde de ontem, Luccy Keiko esclareceu: “ Nesse caso específico o delegado que presidiu a investigação teve uma certa dificuldade para conseguir a prisão. Segundo ele me informou, na decisão da prisão temporária apesar de constar 30 dias lá teria observação que tão logo se cumprisse o objetivo daquela diligência que seria esclarecer os fatos, o indivíduo fosse posto em liberdade pela própria autoridade policial”, disse.

“O que eu quero deixar claro é que hoje nós temos a qualificação, a identificação de todos os envolvidos no crime que tiveram contato com os menores, então o objetivo do DHPP é identificar a conduta de todos eles. Eu entendo que o tio que confessou a execução bárbara e esse indivíduo que emprestou o carro devem ser indiciados, mas ainda há o filho que estava na casa no momento que participou da imobilização e ainda temos a informação de que possivelmente um cunhado também estava na residência no momento que ocorreu a captura dos adolescentes. Temos que ter um certo tempo para chegar a real participação de todos eles, até ontem nós só tínhamos o carro”, declarou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo