‘Mão Santa gostou da conversa com Rafael Fonteles’, diz Mãosantinha
Jr. Mão Santa fez questão de afirmar que Rafael Fonteles ficou impressionado com o desempenho da irmã dele, Gracinha de Moraes Souza, no secretariado de Mão Santa
PARLAMENTO PIAUÍ – O prefeito de Parnaíba Mão Santa ((DEM) gostou da conversa que teve com Rafael Fonteles, secretário estadual da Fazenda e pré-candidato a governador pelo PT.
A afirmação foi dada pelo filho do prefeito parnaibano, Jr. Mão Santa. Segundo ele, Mão Santa tem apenas um apoio fechado que o da reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
LEIA MAIS: Mão Santa sai de mãos dadas com Rafael Fonteles e levanta suspeita sobre aliança com Ciro
Após encontro com o PT, filha de Mão Santa sai dos grupos de Ciro Nogueira
Sobre as especulações de que o prefeito de Parnaiba possa apoiar Rafael Fonteles, Jr. Mão Santa considera que seu pai tem muito tempo para definir qual nome terá apoio para governador do Piauí, nas eleições em outubro.
Ele afirma que a conversa realizada no início da semana, entre Mão Santa e Rafael Fonteles, em Parnaíba, não foi apenas de carater administrativo. A política também fez parte da visita.
Jr. Mão Santa fez questão de afirmar que Rafael Fonteles ficou impressionado com o desempenho da irmã dele, Gracinha de Moraes Souza, no secretariado de Mão Santa.
Durante a visita, o presidente do Legislativo estadual e pré-candidato a vice de Rafael Fonteles, convidou Gracinha de Moraes Souza para se filiar no MDB.
Adalgisa suplente
Jr. Mão Santa ironizou a notícia de sua mãe, Adalgisa de Moraes Souza, aceitar ser suplente do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), na disputa para o Senado Federal. Ele chegou a perguntar: “quem é Joel Rodrigues ?”. E chegou a sugerir que o deputado federal Júlio César abrisse mão da primeira suplência de Wellington Dias para Adalgisa de Moraes Souza.
Para o filho de Mão Santa, Adalgisa de Moraes Souza é conhecida em todo o Piauí e tem condições de ser candidata a senadora.