Política

Martelo batido: Gracinha cita aproximação com W. Dias e candidatura com apoio de Florentino e Zé Hamilton

Filha de Mão Santa disse que apoio para Bolsonaro é garantido, mas para o Governo não possui rusgas com o PT e é muito amiga de Themístocles Filho, vice de Rafael Fonteles

A secretária municipal de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Moraes Sousa, filha do prefeito Mão Santa, vai mesmo ser candidata ao cargo de deputada estadual pela base de apoio do Governo do Estado. O mais provável é de que ela saía candidata pelo MDB, do deputado estadual Themístocles Filho.

LEIA MAIS: Mão Santa sai de mãos dadas com Rafael Fonteles após conversa
Após encontro com o PT, filha de Mão Santa sai dos grupos de Ciro Nogueira
‘Mão Santa gostou da conversa com Rafael Fonteles’, diz Mãosantinha

Em entrevista na TV Meio Norte, ela disse que saiu de diversos grupos do ministro Ciro Nogueira após a divulgação de um banner com seu telefone, o que passou a causar ciúmes. No entanto, ela afirmou que ainda não vai anunciar sua filiação, somente em 30 de março, quando sair da secretaria.

Durante a entrevista Gracinha garantiu que nunca teve problemas com o governador Wellington Dias, e que sempre tratou com o secretário de Saúde e ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto. Além dele, Gracinha citou também ser próxima e manter diálogos com o ex-prefeito e ex-deputado Zé Hamilton. Os dois deverão apoiar Gracinha na região da Planície Litorânea.

Em relação ao grupo de Ciro Nogueira, ela ressaltou que não mantém diálogos nem com o ministro, nem com o presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde. Segundo ela, a eleição de Bolsonaro foi o que aproximou os dois grupos, principalmente após a aliança do Presidente da República com o Centrão.

ASSISTA ABAIXO A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo