NotíciasPolícia

Deputados teriam pagado fiança de ex-prefeito suspeito de mandar matar prefeito no Piauí

De acordo com o jornalista Brunno Suênio, do GP1, o ex-prefeito foi solto após algumas ligações e teria contado com a ajuda do deputado estadual Fábio Xavier e do suplente de deputado federal Mainha para levantar a quantia que precisava para a fiança e foi solto

O ex-prefeito de Madeiro, no Norte do Piauí, José Cassimiro de Araújo Neto, conhecido como Zé Neto, foi preso após ação da Polícia Civil que encontrou várias armas na sua casa durante investigação do assassinato do então prefeito Zé Filho, em novembro do ano passado, e foi liberado após pagar fiança de R$ 72 mil.

O que pouca gente sabe é que a fiança pode ter sido paga por ilustres políticos do Piauí, como revelou o GP1 em reportagem exclusiva, em tempo recorde, apenas duas horas.

LEIA MAIS: Prefeito de Madeiro é morto com três tiros durante partida de futebol
Suspeito de matar prefeito de Madeiro é preso
Ex-prefeito Zé Neto é preso suspeito de mandar matar ex-prefeito Zé Filho

De acordo com o jornalista Brunno Suênio, do GP1, o ex-prefeito foi solto após algumas ligações e teria contado com a ajuda do deputado estadual Fábio Xavier e do suplente de deputado federal Mainha para levantar a quantia que precisava para a fiança e foi solto.

Ex-prefeito Zé Neto Foto: Reprodução

A Polícia Civil agora quer saber se algumas das armas têm relação com o assassinato de Zé Filho, já que o autor confesso do crime, Felipe Seixas, é sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo