Política

Bolsonaro e Ciro lançam candidato ao Governo do Piauí e servem até ‘Devassa’ para atrair o povão

Sílvio não quer sair do PSDB e se filiar ao PP e também teria dito a Ciro Nogueira que não irá andar de mãos dadas com Jair Bolsonaro

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), foi oficializado como pré-candidato ao Governo do Piauí pela oposição. A vice será a deputada federal Iracema Portella (PP) e Joel Rodrigues (PP), prefeito de Floriano será o candidato ao Senado.

A solenidade aconteceu em um clube na zona Leste de Teresina e contou com a presença do ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP), que é alvo da Polícia Federal.

Foto: Reprodução

Em imagens veiculadas nas redes sociais é possível notar a presença de muitos apoiadores aglomerados e sem usar máscaras. Além disso, cerveja Devassa estava sendo servida nas mesas, uma forma de buscar atrair mais pessoas para o evento.

Cervejas estavam sendo servidas em todas as mesas Foto: Reprodução

O agora pré-candidato oficial ao Governo do Estado fez um elogio um tanto diferente à sua vice, Iracema Portela. Para Sílvio, ela não é a ‘patricinha’ que tanto falam nas rodas políticas.

“A Iracema é diferente do que muita gente diz. Ela dorme em qualquer pousada, come em qualquer botequinho”, disse Sílvio.

A expectativa em relação ao partido de Sílvio também persiste. Ele não quer sair do PSDB e se filiar ao PP e também teria dito a Ciro Nogueira que não irá andar de mãos dadas com Jair Bolsonaro. A campanha seria sem atrelar sua imagem ao do Presidente da República.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo