Política

Robert Rios descarta PL e diz que Sílvio Mendes é quem deve assumir o partido

Para viabilizar a chamada "terceira via", tão defendida pelo prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), Robert Rios acredita que o caminho seja mesmo o União Brasil

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, descartou a ida do seu grupo político para o PL. Segundo ele, por ser o partido do presidente Jair Bolsonaro, é natural que o candidato ao governo lançado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, é quem deva se filiar à legenda. Sílvio Mendes foi lançado pré-candidato no último sábado e ainda permanece filiado ao PSDB.

“O PL é dificil. O PL é o partido do presidente Bolsonaro. O maior líder que o Bolsonaro tem aqui é o seu ministro da Casa Civil, que lançou um candidato a governador que não conta com o nosso apoio, então quem deve ir para o PL é o candidato a governador do ministro Ciro”, afirmou Robert Rios.

Para viabilizar a chamada “terceira via”, tão defendida pelo prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), Robert Rios acredita que o caminho seja mesmo o União Brasil.

“Nós estamos lutando ai para pegar o União Brasil, mas até hoje não temos o partido. O tempo que nós temos para construir uma chapa majoritária é difícil, mas não é impossível. A chapa proporcional está pronta. Estamos só esperando o partido para colocar a chapa proporcional. Temos vários candidatos para estadual e vários para federal. Se não conseguir a chapa majoritária, aí vamos ver para que corrente nós vamos, agora com certeza não seremos omissos”, declarou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo