Treinador de futebol morre eletrocutado ao fazer manutenção de internet no Piauí
Antoniel Rodrigues da Silva era treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União. Nas redes sociais, jogadores e outros clubes da região lamentaram o falecimento do treinador
O treinador de futebol Antoniel Rodrigues da Silva, de 36 anos, conhecido como Pardal, morreu eletrocutado quando fazia manutenção numa conexão de internet na zona rural de União, no Piauí, na tarde de quinta-feira (10).
Antoniel era treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União. Nas redes sociais, jogadores e outros clubes da região lamentaram o falecimento do treinador.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 15h, na localidade Cajueiro dos Bragas. Antoniel teria usado uma vara de metal para soltar um cabo da rede de internet que estava preso, quando a vara tocou acidentalmente um fio de alta tensão e causou a descarga elétrica.
Moradores da localidade que viram a situação tentaram reanimar o treinador, mas ele não resistiu. As polícias Civil e Militar foram acionadas para realizar os procedimentos legais, e o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).