Idosa sai descalça após Hospital H. Visão perder sandália da paciente em Teresina
Logo após a postagem, a equipe que administra o Instagram do H. Visão bloqueou o neto da idosa na rede social
O que era pra ser um momento de alívio e esperança, se tornou em mais um momento de tormento e tristeza para a idosa Maria Vieira Viana, de 84 anos.
Na última semana a idosa se deslocou até o Hospital H. Visão, em Teresina, onde realizou um procedimento em um dos olhos. No entanto, ao entrar na sala indicada pelo profissional, ela teve que retirar as sandálias e trocar de roupas.
Ao retornar do procedimento, Maria Vieira Viana encontrou as roupas, mas não mais os calçados. Um dos acompanhantes que estava com a idosa procurou a equipe do H. Visão para relatar a situação e buscar uma solução, visto que a idosa não poderia retornar descalça para casa.
Mas, a equipe não soube informar onde estaria os calçados da idosa e não deu uma solução. Ela acabou tendo que voltar para casa descalça.
Em uma rede social um dos netos da vítima fez um desabafo. “Falta de respeito com o paciente. Minha vó entra pra fazer um procedimento e quando volta a sandália desaparece e ninguém sabe, ninguém viu. Hospital H. Visão vamos apurar os fatos”, disse.
Logo após a postagem, a equipe que administra o Instagram do H. Visão bloqueou o neto da idosa na rede social.
A vítima informou que irá “buscar os procedimentos legais para reparar a humilhação e descaso por porte do H. Visão”.