Pedro Mousinho é exonerado da Ouvidoria de Teresina
O órgão havia sido criado em uma reforma administrativa feita pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) em 2021 e foi uma indicação do PSD
O advogado Pedro Moreira Mousinho Júnior foi exonerado do cargo na Ouvidoria do Município de Teresina. Para o lugar dele foi nomeada Marinete Feitosa Leite. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município da segunda-feira (14).
No documento, consta que a exoneração de Pedro Mousinho ocorreu à pedido do próprio advogado.
O órgão havia sido criado em uma reforma administrativa feita pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) em 2021 e foi uma indicação do PSD.
Se ventilou que a saída do advogado teria sido ocasionada pelo estremecimento da relação do vereador Ismael Silva (PSD) com o prefeito, uma vez que o parlamentar tem se posicionado de forma contrária a pautas da administração municipal na Câmara.
O vereador Ismael Silva pontuou que não participou de diálogos para a indicação de Pedro Mousinho na época do ocorrido e disse que esta foi feita pelo partido.
“É óbvio que o PSD indicou, perguntou-me sobre o Pedro e eu aprovei a nomeação dele, mas não participei de nenhum diálogo acerca desse assunto”, pontou.