Deputado diz que Teresa Britto informou que ficará na federação
Segundo o parlamentar, Teresa Britto também havia demonstrado também a disposição de flexibilizar posicionamentos em relação à algumas questões. A deputada é oposição ferrenha ao governo de dor Wellington Dias
O presidente estadual do PT, o deputado Francisco Limma (PT) afirmou na terça-feira (16) que a deputada Teresa Britto (PV) o informou que pretende permanecer no partido junto com a federação.
Segundo o parlamentar, Teresa Britto também havia demonstrado também a disposição de flexibilizar posicionamentos em relação à algumas questões. A deputada é oposição ferrenha ao governo de dor Wellington Dias.
“A conversa que tive com a deputada Teresa, ela informou e afirmou que não tem interesse em sair do PV e que está de acordo com a federação, conforme entendimento feito com a direção do seu partido”, explicou o petista.
Francisco Limma acrescentou que dentro do PT também há uma disposição em receber Teresa Britto, mas, com uma condição imposta: o apoio as pré-candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e do secretário Rafael Fonteles (PT).
“Essa é uma posição também da parlamentar, e é claro que ela terá até o dia 02 de abril para tomar uma decisão. Estamos também dispostos a abraçá-la dentro de um compromisso com a eleição do Lula”, enfatizou.