Falsa líder comunitária propõe esquema de casas no Parque Brasil em troca de votos
No início do mês de março, a falsa líder comunitária participou de um evento do Progressistas que aconteceu no bairro. Ela organizou o evento que contou com a presença de figurões do partido
Uma suposta liderança comunitária que atua na região do Parque Brasil 4, que compreende apartamentos e casas, teria proposto um acordo criminoso em troca de apoio político para um grupo que estaria ligado à Prefeitura de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao El Piauí, a mulher teria sugerido que o grupo político conseguisse quatro apartamentos junto à Prefeitura Municipal de Teresina para assim apoiar os candidatos apontados nas eleições de 2022.
Ainda segundo as informações repassadas, o acordo teria sido imediatamente negado, visto que as residências e os apartamentos já possuem proprietários, que receberam as chaves após sorteio da Caixa Econômica Federal.
Com a recusa, a falsa líder comunitária que também possui ligações com integrantes do Bonde dos 40 que atua na região, teria passado a fazer críticas ferrenhas em grupos de WhatsApp e começado a ameaçar o grupo político, dizendo que iria ‘chamar a imprensa’ para denunciar supostos desmandos de uma secretaria municipal.
No início do mês de março, a falsa líder comunitária participou de um evento do Progressistas que aconteceu no bairro. Ela organizou o evento que contou com a presença de figurões do partido.