Notícias

Acusado de assassinar sargento morre após confronto com a PM

De acordo com o major Audivam, o indivíduo reagiu a abordagem dos policiais e foi baleado, mas não resistiu.

Um indivíduo identificado como Diego Azevedo morreu após um confronto com a Polícia Militar do Piauí na noite dessa segunda-feira (25), no povoado Soturno, zona leste de Teresina. Ele é suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Cleto de Paula Cortez, 55 anos, no dia 21 de abril.

Conforme o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, o indivíduo reagiu a abordagem dos policiais, foi baleado, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

“Ele confrontou os policiais no momento da abordagem e foi alvejado. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi a óbito”, informou o major Audivam Nunes.

Assassinato do sargento Cleto

O sargento da Polícia Militar do Piauí, Cleto de Paula Cortez, morreu na noite do dia 21 de abril no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o sargento foi baleado. As imagens mostram o sargento da Polícia Militar parado próximo à calçada de uma casa, em cima de uma motocicleta, quando é abordado por outro motociclista.

Logo em seguida o suspeito efetua disparos de arma de fogo contra o policial e depois foge. O sargento Cleto foi atingido com tiros na cabeça e no tórax, ainda chegou a ser socorrido e levado para o HUT, mas não resistiu.

Fonte: GP1, Piauí Hoje

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo