Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (30) suspeito de agredir e estuprar uma estudante na zona rural de Pedro II, a 206 km de Teresina. A vítima continua internada.
Segundo o delegado André Moreno, a polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito estava na localidade Pixuneta. A Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal perseguiram o homem.
“Os policiais perseguiram o indivíduo pelo mato através das pegadas dele, que culminou na sua prisão. O suspeito confessou o crime”, informou.
O suspeito preso foi encaminhado para a Delegacia de Piripiri para procedimentos cabíveis.
Entenda o caso
Na noite de quinta-feira (28), uma estudante ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada por um homem em Pedro II. A vítima mora em um povoado no município e faz curso de graduação em uma faculdade na zona urbana da cidade. As agressões e o estupro ocorreram quando ela voltava para casa.
Segundo a Polícia Militar, a estudante e uma amiga trafegavam em uma motocicleta quando foram atacadas pelo homem. A amiga da vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma casa. Já a estudante foi encontrada desacordada e encaminhada para o hospital.
Fonte: g1.com