Daniel do Asfalto volta a defender extinção de empregos em Teresina
Pré-candidato disse que acabar com frentistas e caixas de supermercados vai baratear os serviços para a população
Daniel do Asfalto ex-assessor do prefeito Firmino Filho (PSDB), voltou a defender ideias esdrúxulas em grupos de WhatsApp na manhã desta sexta-feira (10).
Depois de defender o fim da categoria de cobradores de ônibus, Daniel defendeu o fim dos frentistas de postos de combustível e dos caixas de supermercado.
Segundo ele, a medida barateia os custos e os preços. “Acho que o posto deveria ser livre de ter ou não frentista. Sem frentista a gasolina fica 50 centavos mais barata. Pergunta pra quem coloca gasolina o que eles preferem”, disse no grupo Zonal Teresina.
“Samantha mas o posto que quiser pode ter frentista. E você como cliente pode opinar em abastecer aonde tem frentista ou não. Se você quiser frentista procura um posto com frentista. Defendo a liberdade”, emendou.
Leia mais: Daniel do Asfalto quer o fim de todos os cobradores de ônibus
Um participante do grupo identificado como Jaílson completou o comentário. “Vou ser assessor do Daniel. Todo dia vou trazer aqui uma profissão para ser extinta e aí a gente segue diminuindo um real nas coisas. Hoje a gente extingue os frentistas, amanhã pode ser os caixas. Aí a gente diminui 1 real ou 50 centavos de economia nas coisas”, publicou.
“Se o El Piauí quiser postar isso tá autorizado. Eu defendo a liberdade. Se o supermercado quer ter empacotador ele é livre e o cliente escolhe aonde quer comprar. Se o supermercado decide não ter ele também é livre. Quem mantém o supermercado é o cliente. O dono trabalha para satisfazer a necessidade do cliente”, comentou Daniel do Asfalto.