Coordenador da campanha de Sílvio Mendes zomba de Jesus
No início da noite deste domingo (22), o deputado Júlio Arcoverde emitiu um comunicado e disse se tratar de uma inverdade, ou seja, o Portal GP1 teria publicado uma fake news. O veículo de comunicação apagou a publicação e não se posicionou sobre a fala
O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, disse em entrevista ao Portal GP1, que ‘nem Jesus Cristo é imbatível’. O parlamentar é um dos principais coordenadores da campanha de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí.
A afirmação se deu em um contexto onde o deputado teria citado o favoritismo do ex-governador Wellington Dias (PT) na disputa pela vaga do Senado Federal. Grupos católicos e evangélicos ficaram surpresos e repudiaram a fala.
Por outro lado, em diversos grupos nas redes sociais, os internautas usaram a frase para direcionar contra o próprio grupo de Júlio Arcoverde.
Os progressistas garantem que ninguém é capaz de derrotar Sílvio Mendes. Pesquisas mostram uma vantagem do pré-candidato que é apoiado por Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro.
LEIA MAIS: Sílvio Mendes com Ciro Nogueira tem 34% e Rafael com Lula 25%
Como trunfo, a base de Sílvio se vangloria da estrutura do Governo Federal e do apoio de cerca de 100 prefeitos. Mas, cabe lembrar que ‘nem Jesus Cristo é imbatível’.
No início da noite deste domingo (22), o deputado Júlio Arcoverde emitiu um comunicado e disse se tratar de uma inverdade, ou seja, o Portal GP1 teria publicado uma fake news. O veículo de comunicação apagou a publicação e não se posicionou sobre a fala de Arcoverde.