Antônio José Lira e Ismael travam bate-boca na Câmara
Antônio José Lira deixou a sessão logo ao fim dela e Ismael Silva não quis gravar entrevistas. Em conversa reservada com jornalistas, o parlamentar destacou que irá analisar os fatos e que realmente estuda acionar o Conselho de Ética
Ismael Silva também fez uma fala durante a sessão, e lamentando a situação, falou em acionar o Conselho de Ética da Câmara. Ele fez menção a famosa frase do ministro Luís Roberto Barroso, do STF: “me deixe fora desse mal sentimento, uma mistura de mal com pitadas de psicopatia”.
“Antes mesmo do vereador Antônio José Lira estar nessa Casa, ele havia falado contra essa Casa, dizendo que ela estava rendida e agachada para o Palácio da Cidade. Essa mudança de postura e esse posicionamento agressivo, eu não vou entrar batalha de ataques. Peço que me deixe de fora parafraseando Luís Roberto Barroso me deixando desse mal sentimento, uma mistura de mal com pitadas de psicopatia […] Quero lamentar esse ataques e de maneira ordeira espero que o nosso Conselho de Ética esteja atento, não só ao que o Ismael disse dentro dessa Casa, mas ao que é dito dentro dessa Casa a ataques pessoais, porque isso é inadmissível”, destacou.
Antônio José Lira deixou a sessão logo ao fim dela e Ismael Silva não quis gravar entrevistas. Em conversa reservada com jornalistas, o parlamentar destacou que irá analisar os fatos e que realmente estuda acionar o Conselho de Ética.