Dono de lava-jato é assassinado a tiros no bairro Renascença
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados que estavam em uma motocicleta.
Um empresário – ainda não identificado – foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (30) dentro do seu lava-jato no bairro Renascença, na Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por dois suspeitos armados que estavam em uma motocicleta. A vítima teria sido executada com pelo menos três disparos de arma de fogo.
“As informações preliminares dão conta que eram duas pessoas em uma moto. Ainda não se sabe a motivação do crime. Os suspeitos só chegaram e o executaram. Foram cerca de três tiros”, informou o sargento Wellington à O Dia TV.
O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.