Política

“Se o prefeito pedir, eu volto”, diz Renato Berger sobre a Câmara

O parlamentar, porém, disse que aceitará a posição caso o pedido venha diretamente do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)

O secretário Renato Berger (PSD) descartou, nesta sexta-feira (10), fazer o caminho de volta à Câmara Municipal para ser líder. O parlamentar, porém, disse que aceitará a posição caso o pedido venha diretamente do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

“Não vou fazer essa articulação, estou na Semel a pedido do prefeito e para ser útil a gestão lá. Acho que todos que estão aqui tem toda a condição de fazer a liderança. Lógico que que se o prefeito me pedir, eu iria, mas acho que o prefeito não fará isso. A tentativa ainda é de buscar o Enzo e não for o Enzo aqui existem vários vereadores que podem ajudar a gestão”, destacou. 

A vaga de liderança ficou vaga após o vereador Enzo Samuel (PDT) deixar a vaga. O parlamentar estava insatisfeito, e argumentou ter sido isolado, com o fato do vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) ter criado uma coordenação política no Palácio da Cidade para articular com vereadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo