Eliane dos Santos Rocha, de 42 anos, foi encontrada morta, na manhã desse domingo (12), na comunidade Bom Jardim, em Floriano, município 246 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava desaparecida desde 4 de junho. Ainda não há informações sobre as causas da morte e nem suspeitos do caso.
Ao g1, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Inaldo Barros, informou que policiais, agentes do Corpo de Bombeiros e familiares realizavam buscas na região. No domingo (12), o corpo de Eliane foi localizado pelo pai e um cunhado, próximo a uma lagoa.
“A família ajudou nas buscas, pediu nas redes sociais informações que pudessem ajudar, muitas pessoas estavam mobilizadas. Agora que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil segue com as investigações”, informou o tenente-coronel.
De acordo com familiares, Eliane foi encontrada sem roupas e com marcas de possíveis agressões. O corpo da mulher foi enviado, nesta segunda-feira (13), para perícia no Instituto Médico Legal de Teresina, que deve apontar a causa da morte.
A Delegacia de Polícia Civil de Floriano investiga a morte de Eliane. Ainda não há informações sobre as causas da morte e nem suspeitos do caso.
Fonte: g1piauí.com